Ronaldo vai promover Olimpíadas da Rede Globo em feira de Cannes



Comentarista será palestrante em apresentação da emissora durante o MIP-TV, em abril


O ex-jogador e atual comentarista da TV Globo Ronaldo Nazário é atração da Globo na feira  MIPTV, que acontecerá em abril em Cannes, na França. O evento é uma das duas grandes feiras europeias para o mercado audiovisual e nela é negociada programação de TV para todos os canais do mundo. O outro evento, MIPCOM, maior ainda, ocorre em outubro é feito pelo mesmos organizadores e no mesmo local. Na feira, o Fenômeno fará uma apresentação em auditório apresentando toda a capacidade da emissora para cobrir a Rio 2016 e também as Paraolimpíadas que acontecem no Brasil.

O nome da apresentação, em inglês, é BIG SHOWS FOR PASSIONATE FANS (Grandes shows para fãs apaixonados)  e inclui um bate papo entre Ronaldo e o repórter de eventos internacionais da TV João Pedro Paes Leme, apresentado como diretor executivo da emissora.

A ideia é que ambos falem pra a plateia, que inclui quem tem os direitos de exibição das Olimpíadas – e também quem não tem – sobre como serão feitas as transmissões e sobre toda a expertise da Globo em grandes eventos. Os dois responderão a perguntas do público, formando majoritariamente por executivos de redes e produtoras de TV do muno todo.

A Globo é a maior rede de TV aberta da América Latina e presença tradicional no evento, nas suas duas edições anuais. Na feira, a emissora é uma das expositoras brasileiras (SBT e Record também costumam participar, com estandes na feira) e é ali que ela apresenta e onde inicia a maior parte de suas negociações para vendas de telenovelas, seu principal produto de exportação.

O ex-jogador é comentarista de futebol da TV Globo desde 2013. Ronaldo é também sócio-presidente da agência de publicidade e marketing esportivo Nine Sports And Entertainment no Brasil –  pertencente ao Grupo global WPP.
 

Postar um comentário

0 Comentários